quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um pouquinho de história...

Olá de novo!
Demorei pra voltar a escrever porque temos um ano pela frente, falta um tanto ainda!
Mas, pra quem não conhece nossa história, vou contar:

Era março de 2000, eu estava na aula de basquete, na minha sétima série, quando eu o vi!!! Aquele menino bonitinho me chamou a atenção... Bem, fui descobrir seu nome nas semanas seguintes, prestando bastante atenção a chamada do professor, já que ele era da oitava série! Alexandre... Não tinha mais olhos pra ninguém, só pra ele! Graças a grande habilidade de falar da nossa amiga Bárbara, passei a conviver com seu círculo de amizades!
Descobri algumas coisas, tipo sua habilidade para desenhar, e dos nossos amigos queridos também, a mania de ler mangá, e o video game, santo vídeo game, alguma coisa eu tinha em comum! E foi isso que me salvou! Em setembro do mesmo ano, encorajada pela Bárbara, mandei uma cartinha dentro da caixa do jogo que eu emprestei de repente pra ele (Perfect Dark, para os que queiram saber)! Qual não foi a minha surpresa quando ao término do fim de semana ele me devolve a caixa com o jogo dizendo: "tem uma resposta..."!?!?! E na carta resposta ele disse que achava legal alguém mandar cartinhas pra ele, que ninguém nunca havia dito que gostava dele, essas coisas!
Passamos a trocar cartas, durante 7 meses, colocando as mesmas no armário um do outro na escola, pra ninguém descobrir... Até que pelo telefone, após a sua festa de aniversário, já no ano seguinte, ele me pediu em namoro!!!!!!! Que fofinho!!!
Depois do pedido, ficamos mais ou menos 1 mês só de mãos dadas, não havia oportunidade pra 2 tímidos ao extremo darem 1 beijinho, o primeiro beijo dos dois..... Até que no aniversário da Bárbara (e ela não pára de aparecer!) de 15 anos, nos beijamos pela primeira vez!!! Estranho, engraçado, fofinho, tudo ao mesmo tempo!!!
Acho que diferente é a palavra que descreve nosso relacionamento, pelo menos o desenrolar inicial dele!

Cenas dos próximos capítulos: saberão nos próximos capítulos!!!

Beijos!
Tetê


 PS: vai uma foto antiga nossa!



2 comentários:

  1. Aieeeee!!!! Que bom relembrar esses momentos né?? Muito bom saber que fui a responsável pelo início de tudo, e duas vezes!!

    Acho que não tem coisa melhor do que isso... ah, tem sim: Estar ao lado de vocês em mais um início das suas vidas!! Gente, eu to tão feliz por vocês que não tenho palavras!!

    Beijão bem grandão na bochecha dos dois!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sabia tanto! HEHHE
    E ainda bem que o video game te deu uma ajuda pra segura esse vicio nosso.
    Fico feliz por ver que deu certo pra voces dessa maneira. Tava sabendo da festa pra frente. Gostei mesmo de saber!

    Boa Ale! Parabens! hehe

    ResponderExcluir

comentem!